Ligue-nos hoje! 31 988681277|contato@jeffreyteixeira.com

Aluguel de Sites para Negocios Locais

/Aluguel de Sites para Negocios Locais
Aluguel de Sites para Negocios Locais 2018-05-21T20:44:24+00:00

Aluguel de sites para Negocios Locais

Antes de falar sobre o que é aluguel de sites para negocios locais, posso dizer, sem sombra de dúvida que essa é uma alternativa com ótimo retorno para negócios. E outra (pra mim, excelente) forma de ter sua marca na internet. Leia esse artigo até o final e vai entender melhor o porque disso!

Aluguel de Sites para Negocios Locais – O que é?

Aluguel de sites nada mais é do que você alugar uma página, um endereço na internet (um domínio como por exemplo advogado.bh.com”) para ter a sua presença na internet.

Contratando o aluguel de sites para seu negocio local, você não teria a necessidade de comprar o domínio para seu empreendimento (verificar se esse seria o melhor para seu negócio).

O exemplo acima trata de um site alugado por advogado, focado em atender a demanda de serviços para Belo Horizonte e região.

No entanto, poderia se adaptar a outros tipos de negocios locais, outros mercados e outras cidades.

Essa página conterá as informações de seu negocio local (endereço físico, telefone/whatsapp, produtos e/ou serviços que você oferece aos clientes, mapa no Google, formulário de contato, etc.).

Você não terá trabalho em criar a sua página, nem com administração e segurança do site que é super importante para mantê-lo funcionando adequadamente.

Aluguel de Sites para Negocios Locais funciona?

Primeiro, sempre que as pessoas querem comprar algo, elas fazem pesquisas na internet sobre aquele determinado produto ou serviço.

E se você tem a página do seu negócio na internet, mesmo que alugada, vai conseguir chegar até essas pessoas também.

Outro fator é que mesmo quando as pessoas veem sua marca, o seu negocio nas redes sociais, elas também irão nos mecanismos de busca (Google, Yahoo, Bing) conferir se a sua empresa é séria, idônea.

Apesar de ser um site de estrutura bem simples, ele é pensado exclusivamente na experiência do usuário, conforme as diretrizes e políticas do tio Google.

Com objetivo de fornecer o que o seu cliente potencial precisa para entrar em contato com você e/ou ir até a localização do seu empreendimento para fechar a compra.

Por estar conforme o que o Google exige, automaticamente estará entre as primeiras páginas e posições, o que significa maior visibilidade e mais vendas.

Voltando ao exemplo do site advogado.bh.com.

Digamos que há números de busca relevante para o termo “advogado em belo horizonte” e o João é um advogado dessa cidade.

E suponhamos que eu seja o proprietário do domínio “bh.com” e disponibilize o serviço de aluguel de sites para negocios locais.

Dessa forma eu poderia criar o site advogado.bh.com e alugá-lo para o João.

Assim o João teria a sua presença na internet e poderia ser encontrado facilmente nos mecanismos de busca para a palavra chave mais relevante para o serviço ou tipo de produto que ele oferece.

Outro ponto em questão é que “essa página será sua” mesmo que temporariamente. Óbvio, enquanto estiver pagando pelo serviço de aluguel.

Agora, comparemos com as redes sociais.

Se você tem seu perfil e/ou fanpage e/ou mesmo grupo no Facebook, uma conta no Instagram ou mesmo um canal no Youtube, não paga para ter nenhuma dessas contas, estruturas, suas respectivas postagens, não é mesmo?!

Caso não cumpra as políticas de uso dessas redes sociais, ou mesmo se eles decidirem que não gostaram de alguma atitude sua, da noite para o dia, você corre risco de perder suas contas lá!

Já vi por inúmeras vezes, pessoas perdendo fanpages com mais de 50 mil curtidas!

Perdendo o trabalho que realizaram por anos. E tendo que refazer do ZERO!

E mesmo pagando por anúncios nessas mídias, caso os anúncios não estejam de acordo com essas políticas, eles não serão veiculados, ou mesmo que veiculados por um período, ainda tem o risco de perder sua conta de anúncios!

Coisa que não aconteceria num site alugado, pois conforme já explicado, o site tem um dono e consequentemente, sem riscos de perder toda essa estrutura (caso tenha alguém cuidando da segurança desse site) da noite para o dia.

E nos sites que alugo para meus clientes, tenho toda a preocupação em manter os backups em dia e cuidar de toda a parte de segurança (uso de senhas fortes, uso de Firewall) para que os sites funcionem adequadamente.

Essas são apenas algumas das minhas responsabilidades como administrador dos sites de aluguel para negocios locais.

Um último ponto é que esse site é a extensão do seu negócio e você pode usá-lo como cartão de visita.

Tendo um site, você transforma seu negócio num negócio muito mais profissional, ganha muito mais visibilidade e inclusive se diferencia da concorrência.

Se trata do seu negocio local funcionando  24h/dia, 7 dias por semana!

Isso hoje é muito importante!

Visto que vivemos em uma era que produtos são muito parecidos, praticamente idênticos e preços não muito diferentes um dos outros.

Aluguel de Sites para Negocios Locais serve para o meu negócio?

Sim! Serve para qualquer negócio!

Se você busca maior visibilidade, mais clientes, maior faturamento, o aluguel de sites é uma excelente opção.

Sempre faço uma análise geral do empreendimento por meio de consultoria. Assim, trabalho com o que trás os melhores resultados, indo em direção ao objetivo desejado.

Funciona como uma consultoria personalizada, adaptada especialmente ao seu negocio local!

Para saber como funciona a consultoria, é só clicar no link abaixo.

CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL

Considerações finais

Nesse artigo você viu o que é aluguel de sites para negocios locais, o porque de utilizá-lo e que ele pode ser usado mesmo no seu negócio de forma simples e prática. Espero que tenha gostado e se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo.

Entendeu a importância de um site no seu empreendimento?

Entre em CONTATO e faça seu orçamento!

LEIA TAMBÉM E CONHEÇA NOSSOS OUTROS SERVIÇOS

CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL

CRIAÇÃO DE SITES