como-atualizar-o-whatsapp-falha-de-seguranca-no-whatsapp

Como atualizar o Whatsapp: Entenda a vulnerabilidade do Whatsapp

Os hackers usaram o recurso de Voip do Whatsapp para realizar ligações para o dispositivo dos alvos desse ataque.

O jornal britânico Financial Times buscou informações a respeito do ataque e disse em artigo que o software espião era instalado no dispositivo mesmo sem a chamada ser atendida. Além disso, a chamada desaparecia do histórico, apagando rastros.

O jornal ainda disse que o software utilizado foi criado por uma empresa de segurança israelense. Embora, a companhia tenha negado envolvimento com o fato.

A equipe de segurança do Whatsapp em conversa com a BBC disse que logo percebeu o ataque e informou os órgãos competentes . E medidas rápidas foram tomadas para assegurar que os seus usuários.

Como atualizar o Whatsapp: Quem eram os alvos do ataque dos hackers ao Whatsapp

Segundo informações os alvos eram um grupo bem seleto de pessoas, embora não se saiba ao certo ainda quantos usuários foram afetados pela falha de segurança.

A organização de direitos humanos chamada Anistia Internacional, mencionou que foi alvo de programas criados pelo mesmo grupo.

A vice-diretora do programa de tecnologia da Anistia Internacional, Danna Ingleton crê que governos estão utilizando esse tipo de tecnologia para vigiar ativistas e jornalistas de grande importância.

Ocorrerá uma audiência sobre uma petição da Anistia Internacional. O objetivo é retirar a licença da NSO de exportação de seu produtos.

Como atualizar o Whatsapp: Passo a passo de como atualizar o seu Whatsapp no iOS e Android

Há algumas particularidades em como atualizar o Whatsapp nos dispositivos com iOS e Android.

Acompanhe abaixo o passo a passo abaixo para atualizar o seu Whatsapp no seu celular.

Como atualizar o Whatsapp no Android

como-atualizar-o-whatsapp-no-android

Acesse a Play Store no Android, toque no ícone de lista no canto superior esquerdo, selecione a opção chamada “apps e jogos”, encontre o WhatsApp na lista dos seus aplicativos e selecione a opção “Atualizar”.

Como atualizar o Whatsapp no iOS

como-atualizar-o-whatsapp-no-iphone

No iPhone, abra a App Store, toque no ícone de atualizações, localizado no menu inferior, encontre o WhatsApp e atualize.

Caso o app não aparece na lista de atualizações do Android ou do iPhone, isso significa que ele já está na sua versão mais recente.

Agora, se ainda não atualizou o seu Whatsapp você tem tudo que precisa!

Ahh.. compartilha com seus amigos! Bom que eles ficam seguros também!